Quem Somos

O Colégio São Paulo Teve sua Inauguração em 1983, oferecia apenas o Ensino Infantil e Berçário. Sentindo a necessidade de oferecer uma continuidade de Seu Método de ensino aos alunos, inaugurou, em 1992, o Ensino Fundamental.

Em Contínuo Crescimento e Atento como Necessidades da Região, o Colégio São Paulo implantou, em 1998, o Curso Supletivo e, em 2002, o Ensino Médio.

O Colégio São Paulo fechou Parceria com o COC, Sistema de Ensino 24h on-line, Onde oferece Apoio a Professores e Alunos e, no decorrer deste Ano (2009), outra Reforma Pará adaptar salas AO atendimento de Alunos com Necessidades Especiais.

O Colégio São Paulo oferece UMA Equipe de educadores Eficientes, que de Além de Cuidar das Crianças e Jovens, prepara, a Para Todos Que possam Superar dificuldades como Naturais de SUA Trajetória Como cidadãos, atingindo, Assim, o Sucesso no Futuro. A CRIAR Autonomia proposital e não Pensar e Agir.

Nossas Matérias:

Português Matemática Inglês Química Física
Biologia História Geografia Aulas de Teatro

MISSÃO

"Servir com excelência, por meio da educação, formando cidadãos éticos, solidários e competentes"

"Ser referência nacional e internacional na área de Educação"

VALORES

ÉTICA - Observar os mais elevados princípios e padrões éticos, dando exemplo de solidez moral, honestidade e integridade.

RESPONSABILIDADE SOCIAL - Exercer a cidadania contribuindo, por meio da Educação, para o desenvolvimento da Sociedade e respeito ao meio ambiente.

SER HUMANO - Propiciar um tratamento justo a todos, valorizando o trabalho em equipe, estimulando um ambiente de aprendizagem, desenvolvimento, respeito, colaboração e autoestima. GESTÃO - Valorizar e seguir os princípios da Transparência, Equidade, Prestação de contas e Responsabilidade Corporativa.

QUALIDADE - Estimular a inovação e criatividade de forma planejada e integrada, com foco na qualidade e nos resultados, propiciando a perenidade da organização.

Colégio SP

Recepção do Colégio